terça-feira, 28 de abril de 2009

28 de Abril - Dia da Sogra!!!

E pra comemorar, selecionei várias piadinhas para animar esse dia triste........ mas tudo sem maldade.........rsrsrsr



O cara chega pro amigo e fala:

- Minha SOGRA morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?

E o amigo:

- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
_____________________________________________________________

Um homem chega no departamento de polícia e fala pro delegado:

- Vim fazer uma queixa, minha sogra sumiu.

Há quanto tempo, pergunta o delegado:

- Há duas semanas.

- Mas a queixa de desaparecimento deve ser cominicada em 24 horas.

E o homem fala:

- É que eu demorei a acreditar que tivesse tanta sorte.
____________________________________________________________________

Duas amigas conversavam e uma falou:

- Amiga, seu marido trabalha com experiências científicas?

- Não por que?

- Nada é porque ele falou para mim que ia ver se cobra voava.

A outra saiu gritando:

- Corre amiga, corre!

- Por que? Perguntou ela.

- Ele vai jogar minha mãe pela janela!
____________________________________________________________________

Passava um funeral pela rua, e logo atrás do caixão vinha um homem com um cachorro, e atrás dele uma longa fila de pessoas. Uma pessoa se aproxima do homem com o cachorro e pergunta:

- Amigo, quem é o falecido? Com uma fila dessas, só pode ser alguém famoso. . .

O homem responde:

- Minha sogra!

- Puxa, morreu de quê?

- Foi mordida por este cachorro.

O homem pensa um pouco e então dispara:

- Hã. . . Pode me emprestar o cachorro, por uma meia hora?

- Claro, entre na fila!
____________________________________________________________________

Muito bem pessoal, feliz Dia da Sogra, e que uma sogra nunca se chame Esperança. . . .
Porque é a última que morre!


kkkkkkkkkkkkk......

ViNi