sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A defesa do Advogado...

(Vlw Dri)
Um agente de trânsito manda um advogado que conduzia EM EXCESSO DEVELOCIDADE parar.

Agente: - Posso ver a sua CNH?

Advogado: - Não tenho. Foi suspensa na última vez em que cometi uma
infração.

Agente: - Posso então ver o registo de propriedade do veículo?

Advogado: - O carro não é meu. Roubei-o!

Agente: - O carro é roubado?

Advogado: - Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o
registo de propriedade no porta-luvas, quando lá pus a minha pistola...

Agente: - Tem uma pistola no porta-luvas?

Advogado: - Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e
colocar o corpo dela no porta-mala.

Agente: - Tem um corpo no porta-mala???

Advogado: - Sim, senhor.

Ao ouvir isso, o agente chamou imediatamente o seu superior.

O carro foi rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão
aproximou-se do veículo para controlar a situação.

Capitão: - Senhor, posso ver a sua CNH?

Advogado: - Claro, aqui está ela.

O capitão verifica a carta, e ela é válida.

Capitão: - A quem pertence este veículo?

Advogado: - É meu, senhor guarda. Aqui tem o registo de propriedade.

O capitão verifica os documentos e o carro é, de fato, do condutor.

Capitão: - Abra, por gentileza, o seu porta-luvas, lentamente, por favor...

Advogado: - Sim, senhor.

O porta-luvas está vazio.

Capitão: - Quer abrir o porta-mala, por favor?

Advogado: - Sim, senhor.

Não está corpo nenhum no porta-bagagem.

Capitão: - Não compreendo. O agente que o mandou parar disse que o senhor afirmou não ter carta de condução, ter roubado o carro, ter uma arma
no porta-luvas e um corpo no porta-mala!!!

Advogado: - Ah!! E aposto que ESSE MENTIROSO também disse que eu ia em excesso de velocidade... só me faltava mais essa!!!


...................................



ViNi