sábado, 3 de outubro de 2009

Teste da net...

Eis q eu estava sem fazendo nada e resolvi fazer um dakeles testezinhos bobos da net.... bem, vi um teste pra descobrir se sou um bom aluno, daí pensei "esse eu tiro d letra", mt bem... olhem o resultado....

# Analisando sua vida escolar, você poderia afirmar que suas notas estiveram sempre:
a)Abaixo da média.
b)Na média.
c)Acima da média.

[acima da média com certeza] Bem até aki tava td bem....

# Em sala de aula, você prefere sentar-se:
a)No fundo da sala.
b)No meio da sala.
c)Na frente.

[No lado de fora da sala]

# Qual dessas afirmações pode ser aplicada a você?
a)A maioria dos professores me acha um péssimo aluno.
b)A maioria dos professores me acha um aluno regular.
c)A maioria dos professores me acha um excelente aluno.

[Na vdd, a maioria dos professores nem sabem que faço parte da turma pq falto mt]

# Você costuma anotar tudo que o professor comenta em sala de aula?
a)Apenas o que ele dita, ou coloca na lousa.
b)Anoto apenas o que ele manda anotar.
c)Anoto tudo o que posso.

[eu não anoto nada]

# Sobre seus cadernos de apontamentos, você poderia afirmar:
a)São completamente desorganizados e confusos.
b)São mais ou menos organizados, consigo me achar facilmente.
c)São superorganizados.

[eu nem tenho caderno, entendeu pq eu não anoto nada?]

# Quando você está em classe e um colega ao lado faz barulho dificultando a audição daquilo que o professor diz, qual a sua atitude?
a)Fico na minha, cada um cuida de si.
b)Peço para ele calar a boca discretamente.
c)Mudo de lugar, afastando-me do ruído.

[na maioria das vezes sou eu quem estou fazendo o barulho.......]

# Quanto aos preparativos para a prova, você costuma estudar:
a)Faltando um ou dois dias para o teste.
b)Durante a última semana que antecede o teste.
c)Estudo diariamente, e por isso estou sempre pronto.

[faltando algumas horas pra prova, sempre de madrugada.........]

# Quando não consegue compreender certos assuntos difíceis, qual a sua atitude?
a)Tento ler em livros.
b)Pergunto aos meus colegas mais experientes.
c)Consulto o professor em particular.

[Google nele!!!]

# Você foi apanhado(a) de surpresa por um teste-relâmpago, e tem apenas um dia para estudar toda a matéria. Qual a sua provável atitude?
a)Faço uma "cola".
b)Estudo o máximo que puder, mas não faço "cola".

[todos os testes são surpresas pra mim......nem dá tempo d fazer cola..]

# Durante uma aula, um professor diz algo que a seu ver está incorreto. Qual a sua provável atitude?
a)Falo imediatamente na classe.
b)Vou até ele e falo-lhe confidencialmente.
c)Após a aula, confirmo num livro e depois falo ao professor em particular.

[eu nem presto atenção noq o professor tá falando....]

# Seus trabalhos extraclasse podem ser descritos como:
a)Verdadeiras réplicas de vários livros.
b)Um resumo de um bom livro.
c)Leio vários livrose depois faço um resumo.

[como trabalhos feitos de última hora, na madrugada anterior, mas cheios de conteúdo e de minha saúde, pois perco ela por fazer essas coisas...]

# Você estuda com que freqüência?
a)No máximo duas vezes por semana.
b)No mínimo quatro vezes por semana.
c)Praticamente todos os dias da semana.

[minha vida é um apredizado contínuo.....(bela desculpa, huauhahua) ]


É...parece q preciso reavaliar meus estilos d estudo....ahuuhahua, se bem q tá dando td certo, ara..
Dps de pensar bem nas respostas, nem cliquei no botão pra calcular o resultado.....


ViNi